Dia das Mães: 3 dicas para acertar em cheio no presente dela

Dia das Mães, uma das datas mais especiais do ano. Dia de comemorarmos a vida daquela que sempre cuidou de nós com tanto amor. Mas como retribuir tudo isso através de um presente?

Sabemos que é difícil escolher o presente certo para as mamães. Por isso, vamos dar dicas a você sobre como garantir que ela se sinta amada e querida ao ser presenteada neste dia!

Como escolher o presente ideal para o dia das mães?

1. Repare quais são seus hobbies

dias das mães - viagens

Descubra o que sua mãe mais gosta de fazer. Normalmente, as atividades de lazer dela podem dizer muito a respeito do que ela gostaria de ganhar.

Se ela adora viajar, uma boa pedida é investir em porta-objetos que facilitem a arrumação da mala. Mas se ela gosta mesmo de curtir a casa nos momentos de descanso, um item de enxoval a faria muito feliz!

2. As atividades que gosta no dia a dia

dia das mães, juma enxovais O que sua mãe costuma estar fazendo quando você chega em casa? É muito difícil encontrarmos a mamãe parada. Por isso, analisar o que ela normalmente faz durante o dia pode te ajudar a decidir por algo que facilite a vida dela.

Se normalmente ela está arrumando a casa, pode ser que um item de decoração vá deixa-la bem feliz. Já se a principal atividade dela é cuidar do jardim, é sinal de que ela ama flores: escolha produtos que contenham estampa floral.

3. O que ela tem assistido na TV?

dia das mães - escolhendo o presente ideal

Se sua mãe é fã da telinha, fica fácil saber quais são os programas prediletos dela. Séries, novelas, programação matinal… Através do conteúdo de cada um, você pode identificar produtos pelos quais ela poderia se interessar.

Sabe aquele cobre-leito mostrado na cama da personagem da novela favorita dela? Ou aquela toalha de banho que a protagonista usa naquela série super famosa? A última tendência em decoração para casa indicada por aquela apresentadora? Tudo isso pode servir de referência para que você acerte no gosto dela!

O melhor presente de Dia das Mães

No final, o que vale mesmo é o nosso amor de filhos e filhas! Por isso, pense no presente que você acredita que deixaria sua mãe mais feliz. Pode ser um presentão ou só uma lembrancinha. Pode ser só um artigo ou vários que se completam.

O importante é conseguir demonstrar tudo o que sentimos por essas mulheres maravilhosas que servem como exemplo de dedicação e cuidado a cada um de nós!

Dia das Mães Juma 2018

3 Comentários


  1. Minha mãe ficaria feliz em ter um conjunto de cama de 10 peças em tons de bege, porque é uma mulher de bom gosto que coisa das coisas organizadas.

    Responder

  2. Eu sou mãe e já presenteei minha filha com kit completo de cama king.. Ela amou. Não tira da cama.kkk
    Eu estou presisando de toalhas de banho e rosto. Em tons de beje. Moro só, então não precisaria ser jogo completo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *